Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2010 @ 11:19

Exclusivo: Top Tri prepara studio em Porto Alegre e rede nacional

Porto Alegre ? Nova rede nacional nascerá a partir da capital gaúcha
Publicidade
Novidades para vários mercados de rádio de diferentes estados brasileiros. A Top Tri FM 105.9 de Triunfo, cidade localizada próximo a Porto Alegre, anuncia novidades importantes. A rádio está terminando de montar o novo estúdio da 105.9 FM, localizado próximo ao Estádio do Beira Rio, na capital gaúcha. A intenção é criar a partir de Porto Alegre uma rede de rádios em FM presente em vários estados.

Algumas emissoras em FM presentes em outros estados já estão no ar ou em fase final de implantação. É o caso da FM 103.9 da região de Ituiutaba, cidade localizada no Triângulo Mineiro (interior de Minas Gerais), emissora que por enquanto transmite a programação religiosa "Deus é Amor". Outra emissora em território mineiro também está em fase final de implantação e segue em rede com a Deus é Amor, estação cuja sede fica no município de São Sebastião do Paraíso. Califórnia (pequena cidade do interior do Paraná) também terá uma FM da rede Top Tri.

Inicialmente a sede da rede será Porto Alegre, cidade que já recebe de forma parcial o sinal da Top Tri a partir da frequência 105.9 FM.

A rede que levará a marca ?Top Tri? terá uma programação eclética/popular e é comandada pelo Grupo Rasera, sediado em Brasília (Distrito Federal). Em breve a 105.9 FM também deverá estar transmitindo em rede com as demais FMs que estão em fase de implantação.

Clique aqui e ouça a Top Tri através do Tudo Rádio


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4539-exclusivo-top-tri-prepara-studio-em-porto-alegre-e-rede-nacional