Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 @ 00:05

Luiz Torquato de volta ao dial paulistano

São Paulo - Luiz Torquato está de volta ao dial da capital paulista. O radialista continua na coordenação da líder geral de audiência em Santos. Confira também o evento realizado pela Guarujá FM na Baixada Santista
Publicidade
Novidades no dial de São Paulo. O radialista Luiz Torquato, que já passou pela 98 FM 98.1 do Rio de Janeiro, pela Jovem Pan FM e Rádio Cidade, está de volta ao dial paulistano. A convite de Beto Rivera, Luiz Torquato está na Gazeta FM 88.1, onde comanda a mesa e manda seu recado das 14h00 às 18h00 (horário de Brasília), aos sábados e domingos. 

Luiz Torquato também está trabalhando fora do mercado paulistano. Durante a semana o radialista coordena a Guarujá FM 104.5 de Santos, emissora que lidera há quase 10 anos a audiência na Baixada Santista. A Guarujá possuí uma programação popular, a exemplo da Gazeta FM em São Paulo (a rádio é uma das líderes em audiência na capital paulista).


Ainda sobre a Guarujá FM

No próximo dia 25, acontece a prova de pedestrianismo 7 KM Guaruja AM/FM, na praia do Guaiba, Guaruja, com premiação de 6 mil reais em dinheiro e uma moto Burgman 0KM para quem cruzar primeiro a linha de chegada. Para os atletas interessados, as inscriçõeses podem ser feitas pelo (13) 3021-2525.


Por Daniel Starck - 23/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/454-luiz-torquato-de-volta-ao-dial-paulistano