Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 @ 12:30

Kiss FM fora do ar em Brasília

Brasília – Pela segunda vez a rádio Kiss FM está fora do ar no Distrito Federal. Ouvintes não conseguem sintonizar a emissora. Prevalece o chiado na freqüência da “classic rock”
Publicidade
A Kiss FM 94.1 de Brasília está fora do ar no Distrito Federal. A rádio, que retornou com suas operações na região no início do ano, não está sendo sintonizada na freqüência 94.1 FM. A concessão da emissora da CBS pertence ao município de Corumbá de Goiás (GO) e recentemente melhorou seu sinal em todo o Distrito Federal. É a segunda vez que a Kiss FM interrompe suas operações em Brasília (a primeira foi em outubro de 2006, cedendo o seu lugar para a Tupi FM, emissora que também pertence a Rede CBS).

Enquanto a Kiss segue com problemas no Centro-Oeste do país, em São Paulo a rádio comemora os bons resultados de audiência (dados segundo o Ibope). A Kiss FM 102.1 continua crescendo na capital paulista. Já a retransmissora da rede em Campinas está no ar, inclusive com algumas produções locais. Em Brasília a rádio permanece fora do ar há duas semanas.

Em breve você acompanhará mais detalhes sobre a instabilidade da Kiss FM no dial do Distrito Federal. As demais emissoras segmentadas jovens que operam em Brasília são: Jovem Pan 2 (106.3), Mix FM (88.3) e Transamérica Pop (100.1).


Leia mais:
21.03 - Kiss Fm continua crescendo em São Paulo
01.02 - Exclusivo: Kiss FM retorna ao Distrito Federal
22.10 - Mudanças entre as rádios da CBS não afetam apenas São Paulo



Por Daniel Starck / colaboração de Rener Lopes – 23/03/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/455-kiss-fm-fora-do-ar-em-brasilia