Sábado, 24 de Março de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Duas afiliadas da Mix melhoram seus sinais

João Pessoa - Duas afiliadas da rede Mix melhoram seus sinais. Rádios investem em transmissores e potências irradiadas para atingir seu público alvo e elevar a audiência
Publicidade
Duas afiliadas da Rede Mix que atingem capitais brasileiras estão com novidades em seus sinais. As retransmissoras de Curitiba (92.9 FM) e João Pessoa (93.7 FM) realizaram alterações para melhorar a propagação da Mix nas duas capitais. Em Curitiba a rádio mudou de transmissor e promete mais melhorias na qualidade de sua sintonia. Com as alterações a Mix está atingindo toda a região metropolitana da capital paranaense com eficiência. Em João Pessoa a Mix já possuia um bom sinal na região, mas resolveu ampliar sua cobertura e anuncia as mudanças através de propagandas que levam a seguinte frase: "Agora aonde você for a Mix pega bem".    

Com as mudanças a Mix de Curitiba alcança a qualidade de sinal das demais FMs da cidade. Em João Pessoa a rádio vira a segunda emissora mais potente da capital paraibana, perdendo apenas para a Rede Aleluia que opera em 99.7 MHz. Porém, a rede ainda possuí problemas sérios de cobertura na Grande Campinas, onde a afiliada da Mix que opera na freqüência 97.5 FM desde 2003 não consegue atingir com eficiência a metrópole do interior paulista. O sinal da rede em Campinas é muito deficiente. A torre da Mix está localizada no município de Itupeva, próximo à Jundiaí.

E aí? Sua emissora preferida tem problemas de sinal? "Denuncie" enviando as informações através do nosso sistema de pautas. Clique aqui!


Leia mais:
20.03 - Mix Belo Horizonte aposta no “Mução”
03.03 - Variações no sinal da Mix Curitiba
30.09 - Rede Mix chegando ao Centro Paulista. Mudanças em Campinas



Por Daniel Starck - 24/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/456-duas-afiliadas-da-mix-melhoram-seus-sinais