Terça-Feira, 09 de Novembro de 2010 @ 09:09

Vida FM lança festival para promover novos artistas

São Paulo ? Festival dará chances a novos grupos da musica religiosa
Publicidade
A Vida FM 96.5, líder no segmento religioso em São Paulo (dados do Instituto Ibope), está anunciando na internet e através de sua programação a realização de uma ação voltada à procura de novos talentos. Trata-se do Festival de Música da Vida, um evento que irá premiar grupos formados como Ministério, Dupla, Banda, Solo ou Coral de gênero religioso através de etapas eliminatórias.

Os inscritos terão a chance de concorrer através de um processo eliminatório (avaliador por julgadores baseados em critérios descritos em regulamento) a um espaço na programação da Vida FM, além da gravação de um Álbum em um estúdio profissional. O vencedor terá espaço garantido na programação da rádio, podendo também ser lançado para outras estações que atuam no segmento religioso em diferentes regiões do Brasil.

As inscrições vão até 20 de dezembro e todos os detalhes sobre a ação estão disponíveis no site da rádio Vida FM. O festival tem como objetivo fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical gospel e cultural de todo o Brasil, ou seja, a participação é aberta para inscritos de todo o país e não apenas de localidades atingidas pelo sinal da Vida FM.

O primeiro colocado do festival será premiado da seguinte forma: execução por 1 ano de músicas de trabalho na Vida FM; gravação de CD com 10 músicas em estúdio profissional; ensaio fotográfico do vencedor do festival em estúdio fotográfico; criação da arte do encarte do CD; elaboração de website, myspace, twitter personalizados; distribuição do CD por uma gravadora especializada.

As apresentações no festival terão início em janeiro de 2011. Detalhes adicionais sobre a ação serão divulgados logo após o término do período de inscrições.

Mais detalhes no www.vidafm.fm


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4573-vida-fm-lanca-festival-para-promover-novos-artistas