Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2010 @ 07:26

Alegria FM promove evento sertanejo no Rio Grande do Sul

Novo Hamburgo – Evento contará com apresentação de várias duplas nacionais

Publicidade

A Alegria FM 92.9 de Novo Hamburgo está promovendo a terceira edição do Universo Alegria, evento que será realizado no dia 27 de novembro, no recinto da Expointer, em Esteio. Várias atrações nacionais estão confirmadas para o evento de música sertaneja.

Entre os nomes que estarão se apresentando durante o evento estão as duplas Victor e Léo, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, além dos cantores Luan Santana, Gusttavo Lima e do grupo Tchê Garotos. Os ingressos para o festival estão à venda na sede da Alegria FM. Além da Alegria FM, outras doze emissoras da região também estão divulgando o evento, além de mídias na Internet, jornais, revistas e TV.

De acordo com a organização, o evento contará com um espaço denominado Backstage, que comportará cerca de mil pessoas, entre convidados da emissora, artistas, produtores, representantes de gravadoras, empresários e patrocinadores. No local, os convidados terão à disposição um lounge com telões, TVs de plasma, comida e bebida. Já o camarote VIP comportará cerca de quatro mil pessoas.

O público poderá optar por diferentes áreas, todas com fácil acesso a bebidas, alimentação e serviços. O recinto da festa terá 16 bares, posto médico com UTI móvel para atendimento de emergências, mais de 300 banheiros químicos distribuídos em todos os setores e estacionamento para 7.000 automóveis.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas na Grande Porto Alegre

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4587-alegria-fm-promove-evento-sertanejo-no-rio-grande-do-sul