Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2010 @ 09:11

Exclusivo: Classic Hits está de volta ao Distrito Federal

Brasília ? Emissora reestréia na região central do país
Publicidade
Uma novidade importante para o rádio do Distrito Federal e do Brasil. A Classic Hits FM 107.9, emissora instalada no Distrito Federal, retomou suas operações no inicio dessa semana. Após uma breve ausência, a rádio passou por uma modernização técnica, com a finalidade de melhorar a cobertura do sinal da 107.9 FM no Distrito Federal e algumas praças de Goiás.

A ?Classic Hits Central? será um dos principais pilares dessa nova etapa da rede adulta nacional que conta também com as afiliadas Classic Hits FM 103.7 de Santos e Classic Hits FM 106.3 da região de Catanduva e São José do Rio Preto. Segundo relatos locais, a 107.9 FM está sendo sintonizada com facilidade em vários pontos do Distrito Federal, mesmo operando em caráter experimental.

Operando em 107.9 FM, relatos afirmam que a Classic Hits está com uma sintonia considerada ?boa a local? em áreas como o Lago Norte, parte do Lago Sul, Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Braslândia, Gama, Paranoá, Sobradinho, Santa Maria, Cruzeiro, Guará, Núcleo Bandeirante, além de cobrir com facilidade vários municípios de Goiás localizados próximos ao entorno do Distrito Federal.

Nos últimos meses a 107.9 FM retransmitiu o sinal da Jovem Pan AM 750 de Brasília. Nesse período a rádio realizou melhorias técnicas para poder ampliar seu sinal no Distrito Federal. Por enquanto a Classic Hits opera em caráter experimental, realizando assim os últimos ajustes técnicos até sua estréia definitiva na região de Brasília.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas no Distrito Federal


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4588-exclusivo-classic-hits-esta-de-volta-ao-distrito-federal