Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2010 @ 08:52

Tupi FM promove festa de aniversário no ABC

São Paulo – Emissora comemora 14 anos de operação na capital paulista

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo, emissora líder no ranking de audiência na capital paulista, (Instituto Ibope - todos os dias e locais, 05h-00h), promoveu um evento ontem com vários artistas para comemorar seu aniversário de 14 anos de operação. A festa foi realizada no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

Diversos artistas sertanejos participaram do evento, que começou às 13 horas e terminou às 21 horas. Entre os participantes estavam as duplas Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Marcos e Belutti, Gian e Giovani, César Menotti e Fabiano, Rick e Renner, além dos cantores Leonardo e Édson. A dupla Zezé di Camargo e Luciano encerraram a festa com apresentação ao vivo.

A Tupi FM pretende realizar outro evento para comemorar seus 14 anos. O próximo show será realizado no Country Day Osasco. A festa será no dia 4 de dezembro e terá Jorge e Mateus, Luan Santana, entre outros artistas que também se apresentarão.

A Tupi FM também está comemorando a permanência na liderança do ranking de audiência em São Paulo (Instituto Ibope - todos os dias e locais, 05h-00h). De acordo com a pesquisa divulgada pelo Ibope no início do mês, a Tupi teve uma leve diminuição em seu número de ouvintes.

Essa queda, porém, não prejudicou a posição da emissora, que mantém a primeira posição sem perceber a aproximação das concorrentes, já que, segundo a pesquisa, grande parte das emissoras também tiveram redução em seus números.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4632-tupi-fm-promove-festa-de-aniversario-no-abc