Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 @ 00:42

Rádio Gaúcha estará na Net Digital

Porto Alegre - Assinantes da Net em São Paulo, Rio de Janeiro e em Porto Alegre terão acesso à programação da tradicional rede "al news" sulista Gaúcha AM. Trata-se de uma troca de informações entre outros estados 
Publicidade
A partir desta sexta-feira, 30, a Net Serviços disponibilizará para seus clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre o acesso à rádio Gaúcha AM 600. A novidade possibilita que os usuários de outras cidades possam acompanhar as notícias da região Sul.

De acordo com Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços, “com esse lançamento, a Net aumenta os benefícios dos assinantes Net Digital e demonstra sua preocupação com a troca de informações de outros estados”.


Leia mais:
22.03 - Rádio Digital pode ser realidade no país em 2008
07.02 - Gaúcha comemora 80 anos no ar


Fonte: Meio&Mensagem - 30/03/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/466-radio-gaucha-estara-na-net-digital