Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 @ 15:01

Mix FM realiza e promove o ?Fortaleza Mix Festival?

Fortaleza ? Emissora anuncia a realização de mais um festival
Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo, assim como todas as afiliadas que compõe a sua rede, está realizando uma ação promocional relacionada a um evento que leva a marca de uma de suas parceiras, a Mix FM 95.5 de Fortaleza. Trata-se do ?Fortaleza Mix Festival?, evento que será realizado no Ceará e marca mais uma ação musical que leva o nome da rádio. Recentemente a Mix promoveu um festival parecido em São Paulo.

Os ouvintes da Rede Mix residentes em qualquer praça coberta pela rádio poderão participar de uma ação promocional que pretende levar alguns participantes para o Fortaleza Mix Festival, com todas as despesas de viagem pagas. O evento será realizado no Mucuripe Club, dia 8 de janeiro. Os ouvintes da rede vencedores da ação promocional também poderão ir com tudo pago para o Beach Park, famoso parque aquático localizado a 16km de Fortaleza.

O Fortaleza Mix Festival é um evento da Mix Fortaleza e visa elevar a exposição da marca da rádio no mercado da capital cearense. A ação que será realizada no dia 8 de janeiro terá as apresentações das bandas nacionais NX Zero e Restart, além de outras atrações. A Mix também anunciou a realização de um festival musical jovem no Rio de Janeiro (clique aqui), além do evento já realizado em São Paulo (clique aqui).

No ar desde junho de 2005, a Mix Fortaleza foi uma das primeiras afiliadas da rede paulista e disputa a audiência jovem da capital cearense com as rádios Jovem Pan 2 FM 94.7 e Cidade FM 99.1.

Saiba mais detalhes sobre o Fortaleza Mix Festival. Acesse www.mixfm.com.br e selecione a praça Fortaleza.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Fortaleza


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4671-mix-fm-realiza-e-promove-o-fortaleza-mix-festival