Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2010 @ 13:19

98 FM divulga banda vencedora do concurso Palco 98 Festival

Belo Horizonte – Final ocorreu na sexta-feira no bar Hard Rock Café

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte anunciou na sexta-feira a banda vencedora do concurso Palco 98 Festival. O concurso teve início no dia 30 de setembro com 250 bandas inscritas e mais de 114 mil SMS com votos. Além disso, um grande número de fãs e ouvintes também prestigiaram as apresentações, que ocorreram no bar Hard Rock Café.

A anúncio da banda finalista foi anunciada na sexta-feira, no programa Ricardo Amado. A vencedora foi a banda Amélia Kmélia, que conquistou ainda três meses de execução de sua música de trabalho na programação da 98 FM,  a produção de um videoclipe que será exibido na MTV Minas, um site e um show no Hard Rock Café, com cachê de 800 reais.

De acordo com Rodrigo Carneiro, diretor da emissora, a banda vice-campeã do concurso, Neutral, também terá sua música executada na programação da emissora. A operadora de telefonia celular que patrocinou o evento também se mostrou satisfeita com o festival, devido ao grande número de torpedos com votos que foram registrados.

Carneiro afirmou que a primeira edição do festival foi um projeto embrionário, e que a intenção da emissora é ampliar o concurso em 2011, com o intuito de dar mais visibilidade às bandas mineiras. “Existem muitas bandas boas e sem oportunidade por aí”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor da 98 FM.

Clique aqui e veja a lista de rádio de Belo Horizonte

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4692-98-fm-divulga-banda-vencedora-do-concurso-palco-98-festival