Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 @ 00:20

Mais uma emissora no dial paulistano

São Paulo - Mais uma emissora evangélica na capital paulista. Rádio terá o nome escolhido pelos ouvintes. Rádio, cuja concessão é de Mogi das Cruzes, ocupa o lugar da Laser FM
Publicidade
Uma nova rádio evangélica entra no dial de São Paulo, na antiga frequência da Manchete Gospel, nos 88,5. A emissora ligada à igreja “Paz e Vida” está preparando uma nova programação. A rádio terá um nome escolhido pelos ouvintes por uma promoção, que vai dar uma televisão de Plasma para o melhor nome escolhido.

Segundo informações, a rádio terá somente locutores e será coordenada pelo Ronaldo Tedesco (ex- coordenador da rádio Melodia). A rádio está no ar e já contratou os novos locutores, mas provavelmente à partir do dia 8 de julho inicia sua programação oficial.

Feliz FM, a antiga Laser - É o nome fantasia que ficará até a decisão dos ouvintes na promoção da escolha do nome definitivo da rádio. A emissora no momento opera na Av. Paulista com o seu sinal sendo transmitido na cidade de origem da concessão (Mogi das Cruzes), tendo dificuldades para atingir algumas áreas da capital. Anteriormente a "Feliz FM" operava como Laser FM (mesma programação e proprietário da Laser FM de Campinas). Hoje, a rádio foi arrendada pela Igreja mencionada na nota acima.

Outras informações sobre o dial paulistano você confere na coluna de Fernanda Lima.

Por Fernanda Lima / complemento: Daniel Starck - 10/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/47-mais-uma-emissora-no-dial-paulistano