Segunda-Feira, 02 de Abril de 2007 @ 13:35

Rede Aleluia assume a 93.5 no início do mês

Caxias do Sul – A Band FM já tem data para deixar a cidade gaúcha de Caxias do Sul. No dia 9 de abril a Rede Aleluia assume a freqüência 93.5 FM
Publicidade
No mínimo mais cinco dias! É o tempo que o ouvinte da Band FM 93.5 em Caxias do Sul tem para se despedir da emissora. A partir do dia 9 de abril é esperada a reestréia da Rede Aleluia na serra gaúcha. O arrendamento da rádio local, segundo fontes, é de quatro anos. A Band FM deverá deixar a cidade no dia 6, próxima sexta-feira.

A Rede Aleluia já operou em Caxias do Sul, na freqüência 102.7 FM. Em 2002, após dois anos no ar, a rede evangélica deixou a região para a chegada da nova rede na época, a Itapema FM, emissora adulta da Rede RBS (grupo que também possui a Rede Atlântida e a Rádio Gaúcha em suas mãos).

A Band FM esteve presente em Caxias do Sul na freqüência 93.5 FM desde o ano passado. A rede ainda está presente no Rio Grande do Sul através da afiliada de São Gabriel, em 98.3 FM. Porto Alegre já recebeu o sinal da rede popular paulista, mas em 2005 a rádio deixou a capital gaúcha para a estréia da Bandnews no sul do país.


Por Daniel Starck – 02/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/471-rede-aleluia-assume-a-935-no-inicio-do-mes