Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2010 @ 07:01

Confirmado: Transamérica Hits estreia em Foz do Iguaçu amanhã

Foz do Iguaçu – Equipe da emissora já estará nas ruas a partir das 7 horas

Publicidade

Agora é oficial. Conforme o Tudo Rádio.com antecipou com exclusividade há várias semanas, a Transamérica Hits anunciou que estreia na Tríplice Fronteira amanhã. A emissora vai ocupar a frequência FM 96.3 de Foz do Iguaçu e será transmitida para a região e para cidades da Argentina e do Paraguai.

Segundo o Tudo Rádio.com noticiou na segunda-feira, a emissora já vinha executando chamadas de expectativa para a chegada da rede popular do Grupo Transamérica para os próximos dias. Para marcar a estreia da afiliada, a direção da emissora começa a sexta-feira com diversas ações promocionais, com sorteios de brindes e a realização de Transpedágios pelas ruas de Foz do Iguaçu.

A afiliada se engata à rede ao meio-dia com o programa Alô Hits. A emissora informou ainda que sua grade de programação local dará destaque ao jornalismo, com a apresentação local do Transnotícias a partir de janeiro, além da cobertura esportiva.

A nova afiliada da rede Transamérica Hits deve atingir uma população estimada em cerca de 800 mil pessoas em cidades como Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Matelândia, Céu Azul, Missal, Itaipulândia, Barracão, Capitão Leônidas Marques, além de Ciudad del Este, Hernandárias, Santa Rita e Los Cedrales, no Paraguai, e nas argentinas Puerto Iguazú e Wanda.

Colaboração: J.Martini Junior

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4725-confirmado-transamerica-hits-estreia-em-foz-do-iguacu-amanha