Quarta-Feira, 04 de Abril de 2007 @ 14:25

Educadora FM lança um ?vestibular?

Campinas – Emissora líder em audiência no interior paulista apresenta uma nova ação promocional. Um “vestibular” vai selecionar os ouvintes para assistirem um show internacional em São Paulo
Publicidade
A Educadora FM 91.7 de Campinas anuncia mais uma ação promocional. A rádio pretende levar alguns ouvintes para assistirem o show da banda internacional “Evanescence” no Parque Antárctica, em São Paulo. Para selecionar os premiados, a Educadora vai realizar uma espécie de “vestibular” que contará com duas etapas eliminatórias.

O ouvinte faz a inscrição participando através do site da Educadora (educadorafm.com.br). Lá, o internauta deverá responder a várias perguntas referentes a banda Evanescence. Essa etapa é a primeira fase do vestibular da emissora. As pessoas que atingirem o maior número de pontos serão classificadas para a próxima fase do vestibular.

Em uma sala de aula, a rádio vai aplicar a prova da segunda etapa. Os ouvintes que mais pontuarem nessa fase, vão acompanhar o show em São Paulo com todas as despesas pagas. O show da banda Evanescence está marcado para o dia 21 de abril e será realizado no Parque Antarctica, estádio do time de futebol Palmeiras. Na capital paulista o show tem a promoção da Mix FM 106.3.


Por Daniel Starck – 04/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/475-educadora-fm-lanca-um-ijvestibularij