Sexta-Feira, 06 de Abril de 2007 @ 00:20

Exclusivo: Eldorado AM e ESPN fecham parceria

São Paulo – A rádio do Grupo Estadão, em parceria com o canal esportivo de TV ESPN, vão transmitir em conjunto as partidas das semi-finais do Campeonato Paulista, além de outros eventos esportivos na programação de ambas emissoras
Publicidade
A Rádio Eldorado AM 700 de São Paulo e a ESPN fecharam, nesta terça-feira, uma parceria para transmissão de eventos e programas esportivos. Com isso, a estação de rádio vai passar a narrar, ao vivo, os principais jogos de futebol do Brasil, começando no próximo dia 14 de abril, com as semifinais do Campeonato Paulista. A equipe para os jogos são os narradores e comentaristas da ESPN, em conjunto com a equipe da rádio.

Durante a semana, às segundas, terças e sextas, será transmitido, simultaneamente com a TV, o Sportscenter, além de boletins do programa televisivo dentro do Jornal Eldorado Primeira Edição. Serão inseridos na programação da rádio os seguintes programas nos dias de partidas: Abre o Jogo (antes das partidas), Jornal do Intervalo (nos intervalos) e Bate Bola (após os jogos).

Durante toda a programação da Eldorado AM (700kHz), ainda serão inseridos boletins dos programas Por Dentro do Golfe, Por Dentro do Vôlei e Limite (especializado em automobilismo). Além disso, a rádio ainda manterá a cobertura de esportes diferenciados, já tradicionais na emissora.

O evento de lançamento da nova parceria aconteceu no bar Boleiros, na região do Itaim Bibi, em São Paulo. "Faremos uma transmissão diferenciada, pois encontramos um parceiro que tem um perfil como o do ouvinte da Eldorado", diz a diretora-executiva da rádio, Miriam Chaves. "O público que acompanhar a Eldorado/ESPN vai encontrar o mesmo padrão e qualidade de transmissão da TV, mas adequado à lingugaem do veículo", afirma José Trajano, coordenador geral do projeto.

As transmissões - que começam no dia 14 de abril, com a semifinal do Campeonato Paulista - podem ser acompanhadas pela AM 700kHz, nos sites http://www.radioeldoradoam.com.br/ ou http://www.espn.com.br/ ou pelo Tudo Rádio.com através do menu ao lado.

A nova equipe da parceria Eldorado AM/ESPN é formada por:
Âncoras - João Palomino, Flávio Gomes e João Carlos Albuquerque.
Comentaristas - Antero Greco, José Trajano, Paulo Vinicius Coelho, Paulo Calçade e Mauro Cezar Pereira.
Locutores - Paulo Soares, Everaldo Marques, Reinaldo Costa, Cledi Oliveira e Carlos Lima.
Repórteres - Eduardo Afonso, Conrado Giuliette, Sérgio Loredo, Flávio Ortega e Alex Tseng.
Coordenadores - Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente.
Produtores - Cleide Castro e Flávio Perez.
Editor de Esportes - Ari Pereira Jr.
Coordenador Geral - José Trajano.


Por Marcelo Di Lallo  (ESPN) / adaptação: Daniel Starck / colaboração: Rodrigo Oliveira – 06/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/477-exclusivo-eldorado-am-e-espn-fecham-parceria