Sábado, 07 de Abril de 2007 @ 01:00 @ 01:00

Energia 97 investe em promoções

São Paulo - A Rádio Energia 97 FM 97.7 da capital paulista, lançou esta semana quase que simultaneamente, duas promoções para cativar sua audiência segmentada
Publicidade
A paulistana Energia 97 FM 97.7 vêm investindo em promoções para cativar sua audiência. Em uma delas, o interessado se cadastra no site da emissora e poderá participar de um grupo onde os ouvintes estarão auxiliando a fazer a programação da rádio. Vale salientar que a emissora jamais permitiu que ouvintes determinassem uma seqüência de músicas a serem executadas, ou sobre qual música não executar, o que torna a promoção inédita.

Já a outra promoção, a rádio Energia 97 FM pagará as mensalidades da faculdade até o final do ano, de um dos participantes sorteados. Basta o ouvinte se cadastrar através do site da emissora (97fm.com.br).

A Energia 97 fm vêm investindo em promoções e eventos já algum tempo, sendo que a última festa da rádio, a Spirit of London, realizada em março, que reuniu cerca de 25 mil pessoas no Anhembi, em São Paulo.


Por Cleber Cordeiro / adaptação: Daniel Starck - 07/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/478-energia-97-investe-em-promocoes