Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2010 @ 15:07

Rádio do interior da Bahia altera seu nome

Itabuna - Mudanças marcam nova fase da rádio 102.1 Fm Sul

Publicidade

Após 15 de operações no interior da Bahia, a radio 102.1 FM Sul FM 102.1, de Itabuna, comemora seu aniversário e anuncia alteração em seu nome. Desde quarta-feira, a emissora adotou o nome de Bahia FM Sul 102.1. A rádio faz parte do grupo Rede Bahia, que controla diversas emissoras no estado.

A emissora foi inaugurada em dezembro de 1995 e, segundo a direção, a rádio está passando pela primeira grande reformulação da sua história. “A empresa está debutando e entra numa fase mais madura, assumindo uma nova marca e grade de programação”, afirma Fred Andrade, gerente executivo das rádios do grupo Rede Bahia,

Além disso, a emissora também promoveu um evento para comemorar o aniversário e a alteração de seu nome. A programação da Bahia FM também terá algumas alterações, tendo também a estreia de novos programas. A grande de programação da emissora conta agora com os programas “Manhã Total”, “Sucessos Bahia FM”, “Toque Coração”, “Disque Sucesso”, “Encontro Marcado”, “Arerê”, “Especial Bahia FM”, “Clube da Madrugada”, “Hora Certa” e “Informe Bahia FM”.

Com informações do portal Ibahia.com.br

Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4781-radio-do-interior-da-bahia-altera-seu-nome