Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 @ 15:15

Exclusivo: Top FM chega a região de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto ? Estação é transmitida em 107.9 FM
Publicidade
A mais nova rede popular do Brasil ganhou mais uma retransmissora. Trata-se da Top FM 107.9 de São José do Rio Preto, emissora conhecida pelo tempo de trabalho como Tupi FM (sendo uma retransmissora da Tupi FM 104.1 de São Paulo). Nos últimos meses a 107.9 FM passou por uma série de mudanças, até iniciar as transmissões como Top FM, situação constatada por nossa equipe no último domingo, dia 19.

No ar em 107.9 FM a Top FM passa a atingir uma importante região do interior do Brasil. A emissora é um projeto da Rede Mundial, antiga CBS que também controla a Tupi FM. Após o encerramento do projeto da Tupi em São José do Rio Preto, a 107.9 FM assumiu uma programação local, com o estranho nome de ?PI FM?. Agora a emissora passa a integrar uma rede que já está presente em centros como Campinas e Brasília.

A Top FM é uma rede própria da Mundial que segue a mesma linha de programação da Tupi FM, rádio que segue no ar na capital paulista, Baixada Santista e também na região de Bauru. A 107.9 FM é uma concessão de Tanabi que possui um sinal de qualidade local em São José do Rio Preto, cidade com cerca de 400 mil habitantes e sede do escritório/estúdio da atual Top FM 107.9.

A 107.9 FM também já foi uma afiliada da rede popular Transamérica Hits, deixando essa programação para assumir o projeto de rede da Tupi em 2009.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas na região de São José do Rio Preto

Colaboração de Daniel Bejota


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4788-exclusivo-top-fm-chega-a-regiao-de-sao-jose-do-rio-preto