Domingo, 08 de Abril de 2007 @ 00:05

Extra: 975 realiza cortes em sua equipe para reduzir custos

São José dos Campos - Uma das principais emissoras jovens do interior do país, a 975 FM do Vale do Paraíba, realiza cortes em sua equipe para reduzir custos
Publicidade
A 975 FM 97.5 de São José dos Campos está passando por dificuldades financeiras.Prova disto é que no dia de hoje, 3 de abril, os locutores Robson Miller e João Clauber Costa (Chock) não fazem mais parte da equipe. Robson Miller , que ficou no cargo durante 2 anos e 4 meses comenta: "Infelizmente já esperava por isso. A vida continua". Duas horas depois atingiu também o locutor Éber Júnior.

A emissora não atinge nem a metade de sua meta estipulada pelo Sistema Bandeirantes de Rádio, o que fez com que parte da equipe de locução, Opec, além de outros setores tivessem dispensas. A grade de locutores da 975 ficará apenas com 3 locutores. No ibope a emissora sustenta a 3ª posição dentro da cidade.

Os cortes já estavam previstos para o enxugamento de custos devivo ao mau resultado do faturamento da emissora. Existe ainda cortes em outros setores da empresa. Resta agora torcer para que demais funcionários não sejam demitidos e que a rádio não se transforme em alguma retransmissora de uma das emissoras da Band que trabalham em rede.


Por João Clauber (fonte: Blog do Chock) - 08/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/479-extra-975-realiza-cortes-em-sua-equipe-para-reduzir-custos