Terça-Feira, 10 de Abril de 2007 @ 00:05

Rede Aleluia já está no ar na Serra Gaúcha

Caxias do Sul – Conforme era aguardado, a evangélica Rede Aleluia iniciou a semana com novidades, operando na freqüência 93.5 da Serra Gaúcha, no lugar da popular Band FM
Publicidade
Já está no ar desde ontem (dia 9) a mais nova retransmissora da evangélica Rede Aleluia em 93.5 FM. A rádio entrou no ar no lugar da Band FM, conforme já noticiado com exclusividade pelo Rádio News do Tudo Rádio.com. O site da ex-afiliada da Band FM já está fora do ar, com o fundo branco e uma única palavra: “off”. Para conferir basta acessar o endereço http://www.bandcaxias.com.br/

A Band FM sofreu em Caxias do Sul. A rádio chegou na freqüência 93.5 FM e não teve tempo para se estabilizar na cidade. Problemas técnicos (torre danificada devido a temporais), a forte concorrência local e o pouco tempo que esteve no ar (um pouco mais de seis meses) ajudaram a garantir que a Band FM encerrasse suas operações na serra gaúcha. O Rio Grande do Sul permanece com outras duas afiliadas da rede paulista, são elas: São Gabriel (98.3 FM) e Santana do Livramento (96.1 FM).

Já a Rede Aleluia está em festa. A emissora retorna ao dial de Caxias do Sul após uma passagem pela freqüência 102.7 FM (atual Itapema FM, do Grupo RBS). A Igreja Universal do Reino de Deus (que mantém a Rede Aleluia no ar) também obteve outras conquistas importantes em solo gaúcho, como a compra do Sistema Guaíba de Rádio e TV.


Leia mais:
02.04 - Rede Aleluia assume a 93.5 no início do mês
22.03 - Exclusivo: Band FM com os dias contados na Serra Gaúcha



Por Daniel Starck – 10/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/482-rede-aleluia-ja-esta-no-ar-na-serra-gaucha