Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 @ 13:14

Emissoras divulgam novidades em Brasília

Brasília ? Rádios promovem ações, anunciam contratações e promoções

Publicidade

O Tudo Rádio.com noticiou esta semana que a Clube FM 105.5 de Brasília está entre as emissoras brasileiras que mais investiram durante o ano. Hoje, iremos divulgar também ações das demais rádios da Capital Federal, que também apresentaram novidades.

A JK FM 102.7 está preparando um novo site, que deverá estar no ar no início de 2011. Na tela de expectativa do site, há o anúncio do sorteio de um IPad. A emissora também promete promoção para o Carnaval em Salvador. A rádio também anunciou que o seu programa romântico agora se chama Night Hits e será apresentado por Walkiria Rios, a partir das 22 horas.

Quem também anunciou uma contratação foi a Transamérica Pop FM 100.1. O radialista DJ Celsão volta à emissora, depois de deixar a JK FM. O profissional atuou por várias emissoras da capital federal e leva seu programa para a Transamérica Pop. Já Nativa FM 104.1 está divulgando o sorteio de diversos prêmios em sua programação.

Outra rádio que também está sorteando prêmios é a Mix FM 88.3. Durante o horário local, das 7h às 11h, a emissora sorteia um tanque de combustível por dia. Além disso, a emissora também está divulgando sua marca nas ruas de Brasília e região, realizando as Blitz Mix.

Para ouvir as emissoras de Brasília e região, clique aqui

Colaboração: Luiz Gonzaga Ribeiro da Silva

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4821-emissoras-divulgam-novidades-em-brasilia