Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010 @ 12:06

Rádio Brasil realiza especiais de Ano Novo

Curitiba – Emissora também deve apresentar nova plástica e novos profissionais em 2011

Publicidade

A Rádio Brasil, emissora ligada ao Tudo Rádio.com, apresenta dois especiais de Ano Novo. O primeiro programa tem início às 23 horas e o segundo será na virada do ano. Além disso, a emissora também anunciou que irá remodelar a sua plástica.

O primeiro especial de hoje será As Melhores de 2010. O programa tem início às 23 horas e será apresentado por Daniel Starck. Em seguida, a partir da meia-noite, Ricardo Marchiori, que também é locutor da Jovem Pan 2 FM 91.1 de Joinville, apresenta o Esquenta, programa de balada da Brasil que ganhou uma versão estendida e será apresentado nas primeiras quatro horas do ano.

Este ano, a Rádio Brasil apresentou uma série de novidades. Na parte tecnológica, a emissora ganhou um novo site e ampliou sua participação em aplicativos móveis para iPhone e iTouch. Além disso, a rádio, que era voltada ao segmento pop/rock, abriu sua programação mais para o pop.

Para o próximo ano, a emissora deve apresentar grandes novidades. Além da nova plástica, a rádio também terá a estreia de nomes importantes do rádio brasileiro, que participarão dessa renovação da emissora.

Clique aqui e acesse o site da emissora.

Para ouvir a Rádio Brasil pelo player do Tudo Rádio.com, clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4831-radio-brasil-realiza-especiais-de-ano-novo