Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2011 @ 12:58

Tupi FM fecha 2010 como a mais ouvida em São Paulo

São Paulo – Mesmo com a liderança de audiência, emissora perdeu sua rede

Publicidade

A Tupi FM 104.1 fechou 2010 na liderança de audiência geral de São Paulo, principal mercado radiofônico da América Latina. A emissora inicia o ano na expectativa do novo resultado de audiência que deverá ser divulgado em breve pelo Instituto Ibope.

Para garantir a liderança no ranking geral, a Tupi FM desenvolveu uma série de ações durante o ano, o que fez a emissora manter o posto. Entre as ações, a rádio lançou um novo portal, que dispõe de novas sessões interativas, além de disponibilizar “blogs” de locutores da rádio.

A conta da emissora no Twitter também foi integrada ao novo site, além de notícias sobre os artistas executados pela Tupi, perfis, vídeos, fotos, entre outras sessões com informações relevantes sobre a programação e perfil da rádio, que conta também com aplicativo para smartphones.

Em novembro, a Tupi FM promoveu seu show de aniversário com dezenas de artistas. As apresentações ocorreram em São Bernardo do Campo e em Osasco, cidades da Grande São Paulo. O evento comemorou os 14 anos da emissora na capital paulista.

Mesmo sendo a mais ouvida da capital paulista, segundo o Instituto Ibope, a emissora viu sua rede se desfazer durante o ano. Das retransmissoras que a Tupi FM tinha, apenas a Tupi FM 101.3 de Bauru continua retransmitindo a programação da cabeça de rede, intercalando com programação local. As emissoras que eram ligadas à rede Tupi FM, em Campinas e Brasília, onde operavam na frequência FM 98.3, e a Tupi FM 107.9 de São José do Rio Preto, no interior paulista, adotaram o nome Top FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4835-tupi-fm-fecha-2010-como-a-mais-ouvida-em-sao-paulo