Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2011 @ 10:57

Jovem Pan 2 completa 6 anos em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto ? Emissora estreou em janeiro de 2005
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 93.1 está completando seis anos de trabalhos em Ribeirão Preto. No ar desde a primeira semana de janeiro de 2005, a emissora é um dos destaques do rádio de Ribeirão, considerado um dos mercados mais competitivos do país. Porém a marca Jovem Pan 2 participa desse mercado desde 1996, quando operava através de outro afiliado local.

No ar em 93.1 FM a Jovem Pan 2 de Ribeirão Preto é controlada pela EPTV, grupo de comunicação que detém as afiliadas da TV Globo nas regiões de Campinas, Ribeirão, São Carlos e Sul de Minas Gerais. A parceria entre a Jovem Pan 2 e a EPTV foi iniciada em janeiro de 2005, com a mudança da rede paulista de 106.7 FM para o atual canal, em 93.1 FM. Antes a Jovem Pan 2 era controlada por outro afiliado, que manteve a rede no ar em 106.7 FM de 1996 a dezembro de 2004.

Hoje a Jovem Pan 2 de Ribeirão Preto é um dos principais meios de comunicação do interior paulista, ostentando a quarta colocação geral em audiência em um mercado altamente competitivo (dados recentes do Instituto Ibope, saiba mais clicando aqui.). A FM possui uma boa técnica local, porém peca quando o assunto é cobertura regional, tendo o seu sinal restrito a Ribeirão Preto e cidades muito próximas de sua sede.

A EPTV também controla outra afiliada da rede paulista, a Jovem Pan 2 FM 95.7, rádio instalada em Araraquara e no ar desde 1997.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em Ribeirão Preto


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4839-jovem-pan-2-completa-6-anos-em-ribeirao-preto