Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 @ 00:05

Rádio oferece implante de silicone como prêmio

Tubarão - A emissora Cidade FM 103.7, rádio que trabalha com uma programação voltada ao público jovem catarinense, lança uma promoção que chamou a atenção da imprensa nacional
Publicidade
Uma promoção de uma emissora de rádio da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, está atraindo a atenção de centenas de mulheres. O prêmio para a vencedora é um implante de silicone e todo o tratamento pós-operatório.

O concurso intitulado "Encha o Peito e diga que é Cidade" premiará a autora da carta mais criativa ao explicar por que merece o implante de silicone. Vale fazer uma confissão emocional ou até admitir que se trata de uma mera vaidade da candidata.

A rádio Cidade FM 103.7 calculava que receberia inscrições de cerca de mil mulheres, mas os números devem ultrapassar a marca. Segundo Márcio Lemos Lemes, diretor comercial da emissora, a idéia surgiu após uma pesquisa realizada no centro de Tubarão. "Perguntamos o que as pessoas queriam ganhar e havia algumas alternativas. Para nossa surpresa, o implante de silicone nos seios foi citado por quase 90% das mulheres", conta. "Como pretendíamos fazer algo para atingir o público feminino, surgiu a idéia de dar a cirurgia como prêmio".

"Existem várias promoções que dão carro e moto, queríamos algo diferente", afirma Lemos. "Mas não imaginei que daria tanta repercussão", explica.

A promoção provocou o interesse das moradoras de Tubarão. A manicure Fernanda Rodrigues Skiba, 27 anos, disse ter reescrito sua carta pelo menos uma dezena de vezes e garante necessitar de 200 ml de silicone nos seios. "Todo mundo vai participar. Eu mesma escrevi umas dez vezes minha carta. Vejo que não está boa e mudo tudo. Preciso muito de um implante, pois meus seios são desproporcionais ao meu corpo", diz ela.

Seis urnas estão espalhadas pelo centro da cidade e o prazo para as inscrições acaba em junho. Além da cirurgia avaliada em R$ 5 mil, a ser realizada em uma clínica especializada de Tubarão, a rádio Cidade dará à ganhadora todo o tratamento pós-operatório e os cremes necessários para a recuperação.

Moradoras de outras cidades também podem participar e a única exigência é que as candidatas tenham mais de 18 anos.


Pesquisa de Danilo Rocha / Fonte: Terra - 11/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/484-radio-oferece-implante-de-silicone-como-premio