Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2011 @ 08:59

89 FM executa a ação Verão 89 Graus edição 2011

São Paulo ? Emissora preparou várias ações no litoral do estado de São Paulo
Publicidade
A 89 FM 89.1 mantém uma ?tradição? ao executar novamente o projeto ?Verão 89 Graus?, ações promocionais realizadas no litoral de São Paulo. Desde ontem a emissora preparou uma arena com várias atividades no Guarujá e na praia de Maresias (litoral norte paulista). A Arena 89 Graus oferece atividades e serviços aos veranistas que estão nessas localidades de São Paulo.

O projeto teve inicio ontem, 6 de janeiro, e deverá ser executado até o dia 6 de fevereiro. A Arena 89 Graus promove a marca da 89 FM em pontos movimentados do litoral e serve também de ?base? para a divulgação de eventos que possuem a marca da 89 FM na região, como festas e shows. A Arena também dispõe de acesso à internet para que os ouvintes/veranistas utilizem a rede sem custos, ajudando também a promover o projeto.

O nome ?Verão 89 Graus? é famoso no litoral paulista, já que a 89 FM executa o projeto desde a época ?89 A Rádio Rock?. O projeto apresenta modificações ao longo de cada edição, com novidades ao passar dos anos. O site da 89 FM já dispõe de informações atualizadas sobre essa ação de verão, além de promover detalhes sobre locais para refeições, festas, entre outros serviços de interesse de quem freqüenta o litoral.

Saiba mais sobre a Arena 89 e o projeto Verão 89 Graus acessando: www.89fm.com.br


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4854-89-fm-executa-a-acao-verao-89-graus-edicao-2011