Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 @ 13:26

Jovem Pan 2 com um novo transmissor

Curitiba – A afiliada da rede Jovem Pan 2 em Curitiba investe em equipamentos. A nova aquisição da emissora foi um transmissor, que já está em operação
Publicidade
A Jovem Pan 2 FM 103.9 de Curitiba apresenta novidades. A rádio estreou na última sexta-feira (dia 6), o seu novo transmissor. O novo equipamento possibilita a Jovem Pan 2 um ganho na qualidade de som através do sinal sintonizado na freqüência 103.9 FM. O processador da rádio é digital, sendo mais um investimento da emissora curitibana.

O novo transmissor estreou na última sexta-feira, as 8h00. Os ajustes só foram finalizados no domingo, por volta das 20h00. Durante esse período foram realizados trabalhos que duraram cerca de 12 horas nos três dias para adequarem o novo transmissor a emissora.  A rádio está operando com uma potência reduzida, de 20kw. Em pouco tempo a Jovem Pan 2 estará com sua potência restabelecida, totalizando 35kw.

A afiliada da Jovem Pan 2 em Curitiba segue na liderança no público jovem, mesmo com o aumento da concorrência e com o crescimento de sua maior “rival”, a Mix FM que opera em 92.9 na capital paranaense. A Jovem Pan segue investindo em equipamentos e na sua estrutura, além de promover ações promocionais em Curitiba, com a finalidade de manter sua audiência em alta na cidade e região metropolitana.


Leia mais:
16.03 - Placar da Pan retorna ao ar


Por Daniel Starck – 12/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/486-jovem-pan-2-com-um-novo-transmissor