Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2011 @ 15:05

Rádio T inicia transmissão de horários locais em Curitiba

Curitiba – Emissora também espera aumento de potência e migração para outro canal

Publicidade

A Rede T, uma das redes que mais cresce no Paraná, anunciou uma série de novidades neste início de ano. Uma das principais informações é que a T FM 106.9 de Curitiba, emissora cuja concessão é de Pinhais, cidade da Região Metropolitana, estreou hoje dois horários locais. Além disso, é esperado também o aumento de potência da emissora.

De acordo com as informações, os horários locais que serão transmitidos pela emissora são das 8h às 10h, com o programa Manhã da T, e das 16h às 18h, com o Torpedo da T. Os horários serão apresentados pelo radialista Laércio Men, que conta com passagens por várias rádios da capital paranaense. Além disso, a emissora aguarda também o aumento de potência, o que provavelmente fará a rádio migrar para a frequência  104,9 FM.

Há cerca de um mês, a rede T está com uma nova afiliada. A rádio Rural FM 98.5 de Campo Mourão, emissora tradicional na região, com mais de 20 anos em operação, passou a integrar a rede paranaense. A rádio conta com boa estrutura técnica e foi uma das grandes afiliações conquistas pela rede T, já que a emissora tem grande penetração no noroeste paranaense.

A rede está também na expectativa de novas afiliações. Nos próximos meses deve ser lançada a Rádio T FM 100.1 de Matinho, no litoral do estado. De acordo com as informações, há a possibilidade de a emissora entrar em conflito com a 99 FM 99.9 de Itapoá, no litoral norte catarinense. 

A rede T ainda espera a liberação das concessões nas cidades de Catanduvas, Matelândia, Missal e Palmeira. A rede anunciou ainda que aguarda a estreia da rádio em Inácio Martins, município localizado no centro-sul do Paraná, com 1198 metros de altitude. A freqüência será FM 88,9.

Colaboração Fernando Stroski

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4864-radio-t-inicia-transmissao-de-horarios-locais-em-curitiba