Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 @ 14:20

PF desativa 20 emissoras de rádio piratas no Gama

Brasília - Polícia Federal investe contra a pirataria no rádio do Distrito Federal. No último dia 30 foram desativadas cerca de 20 emissoras clandestinas na cidade satélite do Gama, próximo a Brasília
Publicidade
A Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários da Superintendência da PF no DF realizou no último dia 30 a operação Fora do Ar visando desativar rádios piratas na cidade satélite do Gama - D.F..

Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão e presas 13 pessoas em flagrante. Foram desativadas cerca de 20 emissoras que operavam clandestinamente no Setor Hoteleiro do Gama.

A pena para desenvolver atividade clandestina de telecomunicações é de 2 a 4 anos conforme artigo 183 da Lei 9472/97.


Interatividade - Acesse o nosso fórum e saiba mais sobre os comentários referentes ao assunto acima. Clique aqui e confira!


Leia mais:
28;03 - Polícia Federal fecha 19 rádios em São Paulo


Colaboração de Adriano Karlin - 13/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicaçăo Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/488-pf-desativa-20-emissoras-de-radio-piratas-no-gama