Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 @ 06:15

Exclusivo: Mudanças na 103 FM O Norte

João Pessoa - Novidades no dial de João Pessoa. A rádio 103 FM O Norte está apresentando mudanças em sua programação e anuncia no ar as alterações na emissora
Publicidade
A 103 FM O Norte de João Pessoa está mudando. Desde a semana passada a
emissora, pertencente aos Associados Paraíba, está transmitindo uma programação exclusivamente musical e sem locuções, baseada em trilhas sonoras instrumentais intercaladas por um breve intervalo comercial e um anúncio informando que está por vir uma nova FM O Norte.

As mudanças coincidem com a saída do comunicador Tony Show dos quadros dos Associados Paraíba, até então responsável pela programação da emissora desde 2003.

Resta apenas aguardar se haverá ou não uma mudança no perfil da rádio, que investia em uma programação musical tipicamente popular misturada com prestação de serviços.

Por Eduardo Ferreira - 11/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/49-exclusivo-mudancas-na-103-fm-o-norte