Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2011 @ 11:05

Fortal FM deixa oficialmente o dial de Fortaleza

Fortaleza – Emissora passou a transmitir sua programação apenas pela internet

Publicidade

O dial de Fortaleza deixou de ter uma de suas tradicionais emissoras. Conforme divulgado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, desde segunda-feira, a Fortal FM deixou de transmitir para o 91.3 FM e agora está com sua programação voltada apenas para a Internet. A divulgação da rádio está sendo feita maciçamente pelo Twitter, cujo microblog da emissora conta com mais de 5600 seguidores.

Além de deixar o dial FM, a Fortal também teve seu logotipo alterado. Agora, a marca também tem a extensão “.com.br”,  direcionado à página em que a rádio pode ser ouvida. Além disso, a rádio também pode ser ouvida em aparelhos iPhone e iPad.

Desde a saída da Fortal FM, a A3 FM 91.3 já está no ar com sua programação. A rádio pertence à A3 Entretenimento, grupo de empresas voltado à produção artística/musical. O grupo controla as rádios 100.9 FM e 102.3 FM de Fortaleza.

De acordo com as informações, o canal mudou completamente o seu segmento, já que a Fortal FM era uma rádio jovem e a A3 FM é uma rádio popular, voltada principalmente para o forró.

Colaboração Marcílio Silva

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4908-fortal-fm-deixa-oficialmente-o-dial-de-fortaleza