Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2011 @ 09:01

Exclusivo: Mix FM fecha seu primeiro ano em São João

São João da Boa Vista ? Emissora foi uma importante aquisição para a rede paulista
Publicidade
A Mix FM 92.1 de São João da Boa Vista vai completar 1 ano de afiliação com a Rede Mix de Rádio no próximo dia 29 de janeiro. A emissora foi uma importante aquisição da rede no interior paulista, passando a ser sintonizada em uma das principais regiões econômicas do estado de São Paulo. A Mix FM ocupou a frequência que era da antiga Mirante FM, emissora que tinha uma grade de programação local.

No ar em 92.1 FM, a Mix FM foca o mercado de São João da Boa Vista (cidade com mais de 80 mil de habitantes) e cidades vizinhas. A ampla cobertura da 92.1 FM também auxilia a propagação do sinal da rede paulista no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais. A Mix de São João da Boa Vista também é sintonizada com facilidade em Poços de Caldas, importante centro do interior mineiro.

São João da Boa Vista também é palco de uma famosa disputa radiofônica. A cidade também é sede de uma afiliada da rede Jovem Pan 2, a Jovem Pan 2 FM 95.9 que está no ar desde a década de 90. Em resumo: a cidade possui através de suas duas concessões uma disputa por audiência que ocorre em âmbito nacional, através da presença de afiliadas dessas redes que estão instaladas em outras cidades.

A Mix FM de São João da Boa Vista estreou no dia 29 de janeiro de 2010. Além da cidade-sede e Poços de Caldas, a emissora também pode ser sintonizada em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Mococa, Casa Branca, Pirassununga, Porto Ferreira, São José do Rio Pardo, entre outras cidades paulistas.

Clique aqui e veja a lista de FMs sintonizadas em São João, incluindo as rádios Mix e Jovem Pan 2. Aproveite e ouça essas rádios pelo Tudo Rádio


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4921-exclusivo-mix-fm-fecha-seu-primeiro-ano-em-sao-joao