Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 @ 00:00

Lider FM: investimento on-line para duas emissoras

São José do Rio Preto – Duas rádios distintas que pertencem ao mesmo grupo de comunicação recebem “presentes” diferentes. No mesmo endereço é possível encontrar uma emissora “jovem” e outra “popular”
Publicidade
O grupo responsável pelas rádios Líder FM de São José do Rio Preto (emissora jovem que opera em 98.3 FM) e Uberlândia (popular, em 93.1 FM) apresenta novidades em um único endereço on-line. A rádio paulista ganhou um novo site que ainda está em construção. A idéia é promover a emissora, publicando todos os seus destaques, além de disponibilizar o áudio da FM na internet. Já a parte dedicada a FM de Uberlândia sofre com a falta de atualização.

O site da Líder FM 93.1 de Uberlândia não é atualizado desde 2006 e não dá sinais de que a rádio terá a sua programação transmitida na internet. Na cidade mineira a Líder possui uma programação voltada ao chamado “gênero popular”, operando com uma grade eclética. Já a Líder FM 98.3, única emissora jovem da cidade até a estréia da Jovem Pan 2 em Rio Preto, está com seu site em fase de testes. O endereço das rádios é o www.liderfm.com.br

Os participantes do Fórum do Tudo Rádio.com comentaram sobre a nova fase que a Líder FM atravessa em São José do Rio Preto. A atual situação do dial de Uberlândia também é comentada no fórum, com pontos de vistas que estão alimentando o debate no portal. Vale a pena conferir. Clique aqui e acesse o fórum.


Por Daniel Starck e Marcel Martins – 17/04/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/494-lider-fm-investimento-on-line-para-duas-emissoras