Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 @ 00:20

Exclusivo: Rede Melodia retorna a São Luís

São Luís – Mais uma emissora evangélica no dial da capital do Maranhão. A fluminense Rede Melodia retorna ao dial da cidade nordestina através da freqüência 93.3 FM
Publicidade
A Rede Melodia, rádio via-satélite com programação evangélica, retornou a São Luís. A emissora retorna ao dial do Maranhão através da freqüência 93.3 FM, estação que anteriormente era conhecida apenas por sua freqüência, já que não tinha nome. Sua programação sempre foi evangélica e agora retransmite a programação da Rede Melodia. A estréia foi na segunda-feira, dia 16 de abril.

Com a volta da Rede Melodia, São Luis possui quatro FMs operando como retransmissoras de rede via-satélite. Três delas estão voltadas ao segmento evangélico (Rede Aleluia em 105.5 FM, Transmundial na freqüência 100.9 e agora a Rede Melodia presente em 93.3 FM) e apenas uma emissora trabalhando no segmento jovem (a afiliada da Jovem Pan 2 em 102.5 FM).

São Luis também é atingida por outras emissoras em rede em FM, porém estão localizadas em outros municípios do estado, podendo ser sintonizadas na cidade ou em parte dela como Rede Estação Sat FM 90,3 Mhz de Itapecuru e a Rede Somzoom Sat FM 105,1 Mhz de Pinheiro.


Por Daniel Starck / colaboração de Wanderley Costa – 18/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/495-exclusivo-rede-melodia-retorna-a-sao-luis