Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 @ 13:00

Exclusivo: Rádio MTV com negociações em andamento

São Paulo - Brasil 2000 (atual 107.3 FM) sai da frente da linha de fogo e deixa a Kiss FM 102.1 na reta. Negociações continuam para tornar realidade o projeto radiofônico da MTV
Publicidade
Ao contrário do que se cogitava, que a rádio Brasil 2000 (atual 107.3 FM) de São Paulo seria o destino da tal MTV FM parace que não chegaram em um acordo. Segundo informações de pessoas presentes no meio radiofônico, a MTV não consegue chegar em um acordo com relação à valores para a compra (ou venda dos horários - não se sabe ainda) com a Brasil 2000, que parece querer um valor muito superior ao que a MTV se dispõe a pagar.

O fato é que foi feita uma proposta para ninguém menos que  a Kiss FM 102.1 - isso mesmo, caro leitor: a Kiss FM, aquela única que ressurge das cinzas como Fênix, mais uma vez pode sair do ar. A proposta ainda não foi aceita, mas acredita-se que como  a rádio pertence ao grupo CBS, (e assim como suas rádios mudam constantemente) a Kiss pode mudar a qualquer momento para a tal da MTV FM, mesmo os 102,1 sendo a única rádio Rock de São Paulo e liderando a audiência no segmento.

Por enquanto são apenas negociações, mas os fãs da Classic Rock já estão preocupados. Já rezam até para o Rei Elvis Presley.


Leia mais:
15.04 - Jovem Pan 2 vs. MTV: polêmica da carteira de estudante
08.12 - Rádio MTV poderá estrear em janeiro
07.11 - MTV prepara entrada no meio rádio


Por Fernanda Lima - 18/04/2007
[email protected]


Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/496-exclusivo-radio-mtv-com-negociacoes-em-andamento