Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011 @ 13:03

99,5 FM de Goiânia sorteia apartamento mobiliado neste sábado

Goiânia ? Ação acontece amanhã na capital de Goiás
Publicidade
No ano em que completa 15 anos no ar, a 99,5 FM sorteia um apartamento de três quartos, todo mobiliado. O prêmio será entregue na promoção ?Meu Sonho de Vida?, em que o ouvinte anota e envia por carta à emissora horários de cinco campainhas tocadas na programação em um mesmo dia. Até esta quinta-feira (dia 27), já foram recebidas cerca de três toneladas de cartas.

O sorteio acontece neste sábado (29/1), a partir do meio-dia, no Teatro João Alves de Queiroz, dentro do complexo da Alves de Queiroz Comunicações, que engloba ainda a TV Serra Dourada, retransmissora do SBT em Goiás e a Rede Serra Dourada FM, com 10 emissoras espalhadas pelo estado. Os ouvintes poderão assistir ao sorteio no local ou acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Serra Dourada e 99,5 FM.

A entrega de mais um apartamento, o sétimo de sua história, integra as comemorações dos 15 anos da 99,5 FM. A emissora faz aniversário no mês de julho e durante todo o ano os ouvintes serão contemplados com promoções especiais e outras ações alusivas à data. A 99,5 FM é também a emissora oficial do Cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano em Goiás e em março, levará dois ouvintes para embarcarem no navio da dupla com todas as despesas pagas.

As ações visam um crescimento em audiência no mercado de Goiânia, situação conquistada nos últimos meses com melhoras no índice da 99,5 diante da pesquisa realizada pelo Instituto Ibope.

Escutar Clique aqui e ouça a 99,5 FM de Goiânia através do Tudo Rádio


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4966-995-fm-de-goiania-sorteia-apartamento-mobiliado-neste-sabado