Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2011 @ 07:32

Diário FM comemora 30 anos no interior gaúcho

Passo Fundo – Emissora prepara show para celebrar a data e anuncia aumento de potência

Publicidade

Uma das mais tradicionais emissoras do Rio Grande do Sul comemorou na semana passada três décadas de operação. A Diário FM 98.7 de Passo Fundo, emissora controlada pelo grupo Diário da Manhã, festejou seus 30 anos anunciando uma série de novidades para seus ouvintes.

O grupo Diário comanda a emissora e também as rádios Diário AM 570 de Passo Fundo e a Diário AM 780 de Carazinho, além do jornal Diário da Manhã. A direção do conglomerado anunciou que a FM terá uma ampla reforma em seus estúdios, além do aumento de potência e a instalação de um novo transmissor.

Outra novidade da rádio foi que ela adotou locução ao vivo 24 horas por dia desde o início do ano. Até então, a emissora transmitia sua programação durante todo o período, porém, sem locutores ao vivo na madrugada.

Ainda para celebrar seus 30 anos, a emissora também planeja um show com a banda Roupa Nova, que excursiona pelo Brasil comemorando 30 anos de carreira, para abril. Para o show, a rádio vai sortear ingressos e vários brindes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/4978-diario-fm-comemora-30-anos-no-interior-gaucho