Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 @ 12:18

Exclusivo: 975 passa por grandes mudanças em maio

São José dos Campos – Uma das principais emissoras jovens do interior do Brasil está com novidades. A 975 lança a campanha “No seu ritmo”, que dará nova cara a rádio
Publicidade
A 975 FM 97.5 de São José dos Campos anuncia uma nova fase. A emissora vai realizar profundas mudanças que vão atingir desde sua equipe como também a identidade visual da rádio. A emissora que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação terá novas vinhetas, mudança na marca e a estréia de programas que darão origem à campanha “No seu Ritmo”, assinada pela agência Supera Comunicação.

Algumas novidades na emissora já atingem a programação, como uma amostra da nova fase da rádio que foi a estréia, na sexta-feira passada dia 13, às 9 da noite (horário de Brasília), do programa “Esquenta 975”, apresentado por Robson Soares e Shirley Sousa (ex-Stereo Vale FM 103.9), contendo música, comportamento, convidados especiais, cultura, entretenimento e opiniões sobre os assuntos do momento, contando com interatividade dos ouvintes através de e-mail, chat, celular e telefone. Outra novidade na 975 foi à contratação do profissional Cris Correa, especialista em eventos, que pretende disponibilizar mais opções de entretenimento na região em conjunto com a rádio.  

A 975 FM é uma das emissoras jovens do Grupo Bandeirantes. A organização paulistana conta também com a Educadora FM 91.7 de Campinas, 89 FM (89.1 de São Paulo e 89.3 de Campinas) e a 103 FM 103.9 de Sorocaba, todas trabalhando no segmento jovem em importantes regiões do estado de São Paulo.


Por Daniel Starck – 20/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/500-exclusivo-975-passa-por-grandes-mudancas-em-maio