Quarta-Feira, 09 de Fevereiro de 2011 @ 10:40

89 FM encerra ações de verão no litoral paulista

São Paulo – Verão 89 Graus ocorreu nas praias do Guarujá e Maresias

Publicidade

Depois de um mês promovendo vários eventos na Baixada Santista e Litoral Norte de São Paulo, a 89 FM 89.1 de São Paulo encerrou no domingo o seu projeto de verão. As ações ocorreram nos finais de semana e contou com atividades e serviços aos veranistas que visitaram essas localidades de São Paulo durante a temporada.

O projeto teve início em 6 de janeiro e terminou no último domingo. A Arena 89 Graus é um projeto que promove a marca da 89 FM em pontos movimentados do litoral e serve também de “base” para a divulgação de eventos que possuem a marca da 89 FM na região, como festas e shows. Durante o evento, a emissora disponibilizou acesso à internet para que os ouvintes/veranistas utilizassem a rede sem custos, ajudando também a promover o projeto.

A 89 FM foi a rádio que apresentou o maior crescimento no segmento “pop/jovem”, de acordo com o resultado de audiência divulgado na segunda-feira pelo Instituto Ibope*. Com o resultado, a emissora encostou na Metropolitana FM 98.5 (que também obteve um importante crescimento em seus números), que está na 10ª posição e também na Vida FM 96.5 que está em 9º no ranking geral*.

*Análise com base na pesquisa geral (todos os dias e locais, 05h-00h, novembro de 2010 a janeiro de 2011).

Clique aqui e veja a análise completa do ranking de audiência deste mês divulgado pelo Instituto Ibope

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5024-89-fm-encerra-acoes-de-verao-no-litoral-paulista