Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2011 @ 09:00

89 FM organiza coletiva de imprensa para detalhar nova fase

São Paulo ? Coletiva acontecerá amanhã na capital paulista
Publicidade
Com a finalidade de acalmar o mercado e evitar qualquer especulação equivocada, a 89 FM 89.1 realizará amanhã uma coletiva de imprensa para explicar como será essa nova fase da emissora, a ?89 FM Fast?, fruto de uma parceria comercial entre a rádio paulistana e a multinacional do ramo de alimentos ?Nestlé?. A coletiva será amanhã em São Paulo e contará com representantes das duas empresas.

Todo o planejamento referente a nova fase será revelado amanhã através da nova coletiva de imprensa. O que já pode ser adiantado é que a 89 FM seguirá como uma rádio jovem e não deverá ter alterações significativas em sua proposta artística. O acordo comercial entre a emissora e a Nestlé terá um período inicial de doze meses, podendo ser renovado em 2012. Caso não seja renovado, a 89 FM também não sofrerá grandes modificações em sua proposta.

A coletiva de imprensa contará com as presenças de Waguinho Rocha (diretor artístico da 89 FM), Júnior Camargo (diretor executivo da rádio), Andrea Stoffel (diretor da Unidade de Negócios de Bebidas da Nestlé) e Izael Sinem Junior (diretor de Comunicação ao consumidor da Nestlé), sendo realizada na manhã de quarta-feira, 23 de fevereiro. As mudanças de 89 FM para ?89 FM Fast?, como plástica e outros materiais, são aguardadas para março.

A atual fase artística da 89 FM disputa espaços no mercado jovem de São Paulo desde 2005, após o fim da fase ?89 A Rádio Rock?. Desde então a emissora está posicionada como uma das FMs mais ouvidas da capital paulista, segundo dados atualizados do Instituto Ibope.

Escutar Clique aqui e ouça a 89 FM através do Tudo Rádio.com


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5089-89-fm-organiza-coletiva-de-imprensa-para-detalhar-nova-fase