Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 @ 01:03 @ 01:03

Exclusivo: Correio investe e monta a sua própria rede

João Pessoa – Com sede em João Pessoa, a Rede Correio já está no ar levando uma programação popular para vários municípios do interior paraibano
Publicidade
Já está no ar a mais nova rede de rádios populares, transmitindo no momento para 13 praças do estado da Paraíba. A rádio 98 Correio FM 98.3 de João Pessoa é a cabeça dessa nova rede nordestina, operando com uma grade de programação voltada ao gênero popular. É a primeira rede de rádios criada a partir da Paraíba (o estado já conta com a presença de redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, entre outras emissoras).

A Correio já estava operando também em Campina Grande, através de uma emissora local que opera em 98.1 MHz. Agora a rede está espalhada por todo o estado, através das seguintes localidades: João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Guarabira, Itaporanga, Monteiro, Itabaiana, Patos, Catolé do Rocha, Areia, Soledade, Araruna e São Bento.

O Sistema Correio é tradicional na Paraíba. Além das emissoras em rede com a rádio Correio FM, o grupo mantém as rádios Mix FM 93.7 e CBN AM 1230, ambas de João Pessoa. O sistema também trabalha na área televisiva, sendo afiliada da Rede Record na Paraíba.

Clique aqui e confira a relação das emissoras da rede Correio


Por Daniel Starck / colaboração de Neto Spinelly – 26/04/2007
[email protected]




Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/509-exclusivo-correio-investe-e-monta-a-sua-propria-rede