Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2011 @ 17:10

Tupi AM encerra contrato com dois de seus principais comunicadores

São Paulo – Rony Magrini e Ivo Morganti foram dispensados na última sexta-feira

Publicidade

A Tupi AM 1150 de São Paulo, uma das rádios AM mais ouvidas da capital paulista, anunciou o encerramento dos contratos de dois dos seus principais comunicadores. O vínculo dos profissionais foi encerrado na sexta-feira. A informação é do site Bastidores do Rádio.

Os comunicadores que tiveram seus contratos encerrados pela emissora foram Rony Magrini e Ivo Morganti. Segundo o site, o motivo que a direção da rádio apresentou foi a de que ocorrerão mudanças na grade da emissora e os programas dos dispensados não faziam parte da nova grade.

De acordo com a pesquisa de audiência divulgada no início de fevereiro pelo Ibope, a Tupi AM ocupa atualmente a sexta colocação no ranking (ranking seg-sexta das 05h às 00h). Ainda não há informações sobre quais serão as mudanças que irão ocorrer na emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5122-tupi-am-encerra-contrato-com-dois-de-seus-principais-comunicadores