Quarta-Feira, 02 de Março de 2011 @ 14:59

Catedral FM abre para afiliações de novas rádios

Maringá ? Emissora paranaense vira rede e abre para novas parceiras
Publicidade

Nos últimos dois anos a Catedral FM 106.5 de Maringá tem atuado como uma espécie de rede regional através dos trabalhos realizados pela estação no norte do Paraná e a montagem da Catedral FM 91.1 da região de Foz do Iguaçu. Nos últimos meses a emissora que é controlada pela RCC (Rede Catedral de Comunicação) abriu para outras rádios retransmitirem a programação da Catedral FM.

A intenção da Catedral FM de expansão de rede é pública através do portal da própria emissora. No endereço virtual da rádio, a FM realiza uma rápida apresentação sobre o projeto da Catedral, usando como base a última pesquisa de audiência realizada pelo Instituto Ibope em Maringá, medição que apontou a Catedral FM como uma das estações mais ouvidas da cidade, mesmo com o curto período de operação neste mercado.

O número total de pessoas atingidas pela cobertura da Catedral FM já é relevante, apesar de contar com duas emissoras. As estações que transmitem a programação da Catedral possuem extensas áreas de coberturas, com destaque para a 106.5 FM. Através dessas duas estações a programação da Catedral pode ser ouvida em várias cidades do Paraná, Paraguai, Argentina, além de determinados municípios de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

A Catedral FM é uma rádio de programação religiosa gerada em Maringá, com estúdios localizados na sede da RCC. O grupo também é responsável por duas afiliadas da rede nacional Jovem Pan 2 (Maringá em 101.3 FM e Foz do Iguaçu em 93.3 FM), além de emissoras de televisão afiliadas à RedeTV.

Escutar Clique aqui e ouça a Catedral FM através do Tudo Rádio.com

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5135-catedral-fm-abre-para-afiliacoes-de-novas-radios