Domingo, 29 de Abril de 2007 @ 00:05

Exclusivo: Rede Maisnova substitui a Pop Rock no interior gaúcho

Passo Fundo – Uma notícia bombástica no interior gaúcho: a eclética Rede Maisnova vai substituir a Pop Rock na cidade de Passo Fundo. Rede jovem busca outra alternativa

Publicidade
Troca de redes em Passo Fundo, interior do estado do Rio Grande do Sul. A eclética Maisnova FM, rede cuja cabeça fica em Caxias do Sul, vai substituir a rádio jovem Pop Rock, que opera atualmente na freqüência 102.5. A Pop Rock também é uma rede gaúcha, com sede no município de Canoas (região metropolitana de Porto Alegre), sendo a principal concorrente da Rede Atlântida no estado. Segundo informações a mudança na freqüência 102.5 está marcada para ocorrer no dia 8 de maio.

 

Passo Fundo possui atualmente duas emissoras operando no segmento jovem. Ambas são redes gaúchas, sem a concorrência de outras rádios jovens brasileiras. A Atlântida opera em 97.1 FM, sendo uma emissora própria do grupo de comunicação RBS. Já a Pop Rock está no ar pela estação 102.5 FM desde abril de 2001, mas agora deverá ceder o seu lugar para a popular Maisnova.

 

A Pop Rock busca outras alternativas para não perder o mercado de Passo Fundo. A rádio anuncia uma mudança de freqüência para os seus ouvintes. A emissora jovem vai usar sua afiliada em Carazinho (cidade próxima a Passo Fundo) para continuar com seus ouvintes em Passo Fundo. A Pop Rock de Carazinho opera na freqüência 94.3 FM e possui um sinal bom na cidade gaúcha.

 

Em breve novas informações sobre a mudança em Passo Fundo.

 







Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/514-exclusivo-rede-maisnova-substitui-a-pop-rock-no-interior-gaucho