Quarta-Feira, 16 de Março de 2011 @ 10:51

Exclusivo: Sara Brasil prepara estréia em São Paulo

São Paulo - Emissora inicia testes definitivos em São Paulo nos próximos dias
Publicidade
A futura Sara Brasil FM 101.3, emissora pertencente à uma rede nacional que conta com várias emissoras espalhadas por diferentes regiões brasileiras, está prestes a estrear na Grande São Paulo. A informação é oficial e os testes definitivos de sinal deverão ocorrer já nos próximos dias. A 101.3 FM será a emissora da Rede Sara Brasil de maior cobertura populacional, já que será responsável pela Grande São Paulo.

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Sara Brasil já realizou alguns testes na Grande São Paulo e sua concessão pertence ao município de Juquitiba. A rádio aguardou mudanças técnicas por parte da Anatel, situação que alterou a outorga de 98.9 FM para 101.3 FM, concedendo mais potência e raio de abrangência para a futura Sara Brasil. A rede já havia anunciado publicamente a estréia da 101.3 FM durante a ExpoCristã, feira que ocorreu em setembro do ano passado na capital paulista.

Transmitindo a partir do Distrito Federal, a Sara Brasil busca a liderança no segmento religioso de diferentes mercados brasileiros. Além de Brasília e cidades-satélites, a rede está presente em Goiânia, Grande Curitiba (torre e sede em Araucária), proximidades de Porto Alegre (torre em Charqueadas), Aracaju, Florianópolis e Angra dos Reis (litoral fluminense). Será a primeira vez que a Sara Brasil adquire uma emissora em São Paulo. Todas as FMs da rede contam com horários de programação local.

A emissora também fechou com o escritório de advocacia especializado em Telecom, com a finalidade de impedir que rádios clandestinas impeçam a propagação de seu sinal em 101.3 FM na Grande São Paulo (para mais detalhes sobre o serviço entre em contato via [email protected]). Com esses cuidados e ajustes técnicos, a Sara Brasil deverá cobrir a região metropolitana e a capital paulista.

Em breve mais detalhes sobre a estréia da Sara Brasil em São Paulo. A rádio já consta em nosso serviço de guia de rádios, as listagens Dials Tudo Rádio.com. Saiba mais através do link abaixo.

Escutar Clique aqui para ver a primeira nota publicada sobre a Sara Brasil na Grande São Paulo

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios sintonizadas na Grande São Paulo, incluindo a Sara Brasil

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5195-exclusivo-sara-brasil-prepara-estreia-em-sao-paulo