Quinta-Feira, 03 de Maio de 2007 @ 13:00

Band FM e Positiva com novidades em Goiás

Goiânia – Após a mudança da JK FM em Brasília, agora é a vez da capital de Goiás ter uma alteração importante em seu dial. A Positiva FM anuncia a alteração de estação. Afiliada da Band FM também muda de “casa”
Publicidade
Mais mudanças de freqüências pelo Brasil. Depois do anuncio da alteração de estação da JK FM que deixou os 107.9 para operar em 102.7 em Brasília, agora é a vez da eclética Positiva FM mudar de “ares”. A emissora que opera em Goiânia anuncia que está deixando os 91.3 FM e deverá passar a operar em 98.9 FM, sofrendo também um aumento na potência irradiada. Com a mudança a rádio pretende investir em uma nova grade de programação.

A nova freqüência da Positiva FM poderia atrapalhar as operações da afiliada da Band FM no município de Itaberaí (interior do estado). A retransmissora da rede paulista que opera atualmente em 98.9 FM também está prestes a mudar de estação segundo dados fornecidos pelo site da Anatel, passando a operar na estação 103.3 FM, aumentando também a sua potência (assim a Band FM poderá ser sintonizada com mais facilidade na capital do estado).

O município sede da concessão atual da Positiva é a cidade de Nerópolis. A praça está bem localizada, próxima dos dois principais municípios de Goiás: Goiânia e Anápolis. A data de alteração da freqüência da Positiva ainda não foi divulgada e, segundo a própria emissora, a nova potência irradiada da rádio será de 162kw.



Por Daniel Starck – 03/05/2007
[email protected]





Nota: ATENÇÃO: Cronograma de atualização do portal TUDO RÁDIO.com
Nos dias 3, 4, 5 e 6 o Tudo Rádio.com estará em recesso, sem atualização das sessões colunas, rádios ao vivo, dials, entre outras áreas. As notícias do Rádio News continuarão no ar, com suas respectivas atualizações. Desde já agradecemos a atenção de todos os radionautas!


  Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/521-band-fm-e-positiva-com-novidades-em-goias