Segunda-Feira, 07 de Maio de 2007 @ 00:00

Exclusivo: Mix dura apenas seis meses no Centro Paulista

Bauru – A afiliada da Mix na região conhecida como “centro paulista” encerrou suas atividades. A emissora local preferiu retornar com o projeto inicial, que mistura programação jovem com popular
Publicidade
Uma bomba no centro do estado de São Paulo. A Mix FM acaba de perder uma afiliada no interior. A FM 107.7 de Lençóis Paulista retransmitiu o sinal da rede paulista durante seis meses e, apesar da boa aceitação por parte dos ouvintes segundo opiniões direcionadas a redação do Tudo Rádio, a emissora local vai retomar um projeto anterior à retransmissão da Mix, de realizar uma programação local levando a bandeira de “Hot 107 FM”.

A Mix FM perde uma importante área de atuação. A rádio era sintonizada em grandes centros como Bauru, Botucatu, Jaú, entre outras. Suas principais concorrentes estão presentes na região desde a década de 90 (Jovem Pan 2 opera nos 97.7 FM de Barra Bonita e a Transamérica Pop na freqüência 98.5, concessão de Dois Córregos).

A nova fase da Hot 107 FM já está sendo anunciada na Internet e nas ondas da própria emissora. A rádio deverá ter como concorrentes as mesmas emissoras em relação a sua primeira fase, antes de virar Rede Mix. Além das redes via-satélite, o centro paulista conta também com as jovens locais 96 FM 96.9 de Bauru, Criativa FM 98.9 de Botucatu, entre outras.


Por Daniel Starck / colaboração de Giovani Neto – 07/05/2007
[email protected]





Nota:   Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!






Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/526-exclusivo-mix-dura-apenas-seis-meses-no-centro-paulista