Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 @ 14:56

Extra! Transamérica Hits chega a Uberaba via Sacramento

Uberaba - Emissora estréia amanhã após longa expectativa em Minas Gerais
Publicidade
Novidades para os ouvintes de rádio do Triângulo Mineiro, mais precisamente a região próxima a divisa com o estado de São Paulo. A rede paulista de programação eclética Transamérica Hits está retornando à essa região do estado de Minas Gerais, após oficializar a sua saída dos 98.7 FM de Uberlândia. A nova rádio aliada à rede paulista é a 93.3 FM de Sacramento, cidade vizinha à Uberaba.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui


A Transamérica Hits FM 93.3 iniciará suas transmissões com a rede paulista a partir de amanhã, 1º de abril, com seu sistema irradiante instalado em Sacramento. Com essa informação, a Transamérica Hits retoma sua presença no Triângulo Mineiro, porém não chega a atingir a antiga área de cobertura da extinta Transamérica Hits FM 98.7 de Uberlândia. A intenção da 93.3 FM é focar em Uberaba.

Nos últimos dias a 93.3 FM iniciou a tradicional fase de expectativa para a estréia da Transamérica Hits na região. A inauguração não é novidade para o mercado de Uberaba, que acompanha um longo namoro entre a emissora de Sacramento e a Rede Transamérica. A marca é aguardada na região desde 2009, logo após as mudanças técnicas realizadas pela emissora de Sacramento (aumento de potência e troca de canal, saindo dos 105.7 e migrando para 93.3 FM).

O nome ?Transamérica? não é novidade no mercado de Uberaba. A rede ficou conhecida através da passagem que a programação jovem da rede paulista teve na década de 90 na cidade, entre os anos de 1995 e 1996, em 103.7 FM. Porém será a primeira vez que a Transamérica Hits participará do mercado da região de Uberaba, o qual não conta atualmente com os trabalhos de redes populares em FM.

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Notícia Leia mais - Extra! Transamérica Hits deixa Uberlândia

Escutar Clique aqui para ouvir e ver a lista de emissoras sintonizadas em Uberaba


Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5276-extra-transamerica-hits-chega-a-uberaba-via-sacramento