Sábado, 02 de Abril de 2011 @ 07:11

Afiliada da Jovem Pan 2 FM comemora 15 anos

Maceió – Festa de aniversário aconteceu ontem e teve a presença do DJ Paulo Pringles

Publicidade

A Jovem Pan 2 FM 102.7 de Maceió, capital de Alagoas, promoveu ontem uma festa para comemorar o seu aniversário de 15 anos. O evento contou com a participação do DJ Paulo Pringles, profissional que atua no programa Planeta DJ, que vai ao ar para toda a Rede Jovem Pan FM com apresentação do locutor Banana.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui


O evento foi realizado na boate Loop, na capital alagoana. Além de Paulo Pringles, o evento também teve a presença dos DJs Thales Hill e Late House, de Recife. A emissora já vinha planejando o evento há alguns meses.

A afiliada de Maceió da rede paulistana vem recebendo seguidos investimentos em sua parte física. Em outubro de 2009 a emissora foi beneficiada com aumento de potência. Já no ano passado, a direção da emissora investiu em seus estúdios, que foi reformado e recebeu novos equipamentos.

Na mesma época, a direção da emissora adquiriu novos veículos para a emissora para dar maior ênfase em suas ações de rua, como a Peruinha da Pan. Além da Jovem Pan 2 FM, o grupo também controla uma rádio afiliada à Jovem Pan AM 620 de São Paulo. A Jovem Pan AM 1020 de Maceió também recebeu investimentos nesse período, passando a ter um veículo próprio e novos equipamentos em seu estúdio.

Colaboração Maurício Gouber

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/5286-afiliada-da-jovem-pan-2-fm-comemora-15-anos